/Notícias

Prevcom tem novo Canal de Denúncias

29/07/2025 11:55

Reafirmando o compromisso com a ética, a integridade e a transparência, a Prevcom passa a contar com um novo Canal de Denúncias  exclusivo para o recebimento de relatos que violem princípios éticos, padrões de conduta ou a legislação vigente.

As informações registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Aliant, integrante do grupo ICTS e referência em soluções voltadas à prevenção de riscos, segurança e compliance, assegurando o anonimato, sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada uma das situação reportadas.

Os relatos poderão ser registrados diretamente pelo www.canaldedenuncia.com.br/prevcom  ou pelo 0800 0258 829, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

É importante ressaltar que reclamações sobre serviços devem continuar sendo encaminhadas para os nossos canais de atendimento disponíveis na home.

Importante: denuncie com segurança, responsabilidade e lembre-se que sua manifestação fortalece a integridade da Prevcom.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Rua Líbero Badaró, nº 377, Edifício Mercantil Finasa, 8º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP - 01009-906

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;