Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Eleições 2022: abertas candidaturas para participantes

04/11/2021 05:27

Imagem interna

A Prevcom publicou nesta sexta-feira, 5/11, edital especial de abertura de inscrições ao processo que elegerá um membro do Conselho Deliberativo e um do Conselho Fiscal (e seus respectivos suplentes) na condição de representantes dos participantes. O novo prazo foi aberto após não ter interesse por parte dos assistidos para as vagas.

Podem se candidatar todos os participantes com inscrições homologadas na Prevcom até 30 de setembro de 2021 que atendam as condições de elegibilidade.

Atendidos os requisitos, os interessados devem preencher a ficha de inscrição do respectivo conselho (Conselho Deliberativo ou Conselho Fiscal), a declaração do candidato , o termo de responsabilidade e o termo de responsabilidade I , para quem já tem certificação.

A documentação deve ser enviada para o e-mail processoeleitoral@prevcom.com.br, impreterivelmente, até as 18 horas do dia 22/11/2021.

Veja o  edital completo aqui.

VOTAÇÃO

As eleições serão realizadas nos dias 1° e 2 de fevereiro de 2022.

Estão aptos para votar os participantes com inscrições homologadas até 30/9 ou assistidos com renda mensal até a mesma data.

Cada eleitor poderá votar uma vez em uma dupla composta pelo titular e seu respectivo suplente no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal.

Os mandatos são de quatros anos para os candidatos mais votados.

Veja as atribuições dos Conselhos aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail processoeleitoral@prevcom.com.br.

 

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;