Os municípios de Severínia, Olímpia e Nova Luzitânia tiveram seus convênios homologados pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) em 2/12, 3/12 e 5/12 e passam a integrar o PREVCOM MULTI, plano multipatrocinado da Prevcom, que passa a contar com 38 cidades.
Com a vigência do RPC, as aposentadorias dos novos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) destas cidades passam a ser limitadas ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), atualmente de R$ 8.157,41.
Os participantes da previdência complementar contribuem com o percentual que desejarem para o plano. Nesse processo, terão a contrapartida paritária da prefeitura, conforme a legislação municipal: 7,5% em Nova Luzitânia e 6,5% em Olímpia e Severínia, aplicados sobre a diferença entre a remuneração e o teto do INSS. Ao longo da carreira, os inscritos também podem realizar aportes extras e utilizar recursos de portabilidade para reforçar sua reserva de acordo com o próprio planejamento.
Além do plano multipatrocinado, a Fundação também gere planos exclusivos dos estados de São Paulo, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará, além da Prefeitura de São Paulo, somando R$ 4,6 bilhões em patrimônio e mais de 55 mil participantes.










