/Notícias

Aplicativos estão cada vez mais equiparados à área restrita

09/09/2022 12:19

 

Os aplicativos dos planos PREVCOM RP, PREVCOM RG e PREVCOM RG-UNIS (destinados aos servidores estaduais de São Paulo), PREVCOM MULTI (multipatrocinado) e PREVCOM RO (dos servidores de Rondônia) estão cada vez mais equiparados à área restrita. A partir de agora, os participantes podem alterar a condição de Pessoa Exposta Politicamente, visualizar o histórico de contribuições facultativas e de alterações de alíquotas, e baixar o extrato anual de contribuições. 

Para acessar é simples, basta logar-se no aplicativo com o usuário e a senha de sua área restrita. Lembrando que o primeiro acesso deve ser realizado no site.  

Os usuários já podiam realizar pelo app a alteração de dados cadastrais, beneficiários e percentual de contribuição, consultar o saldo da conta individual, rendimentos mensais e informações sobre o plano, e gerar boleto para realizar contribuições facultativas.

Inscrições  

Lembrando que os servidores com cargos efetivos na administração direta do Estado de São Paulo, vinculados à SPPREV, podem fazer sua inscrição à Prevcom utilizando a ferramenta.  

O processo de adesão é simples, basta clicar em ‘Faça sua inscrição’, preencher os dados pessoais, como data de nascimento, CPF, nome e e-mail, e funcionais, como órgão, cargo, matrícula e data de admissão.  

Depois é necessário escolher o percentual que deseja contribuir, definir o seu Regime de Tributação do Imposto de Renda, conferir os dados finais e dar ciência às regras do plano de benefícios. 

Clique aqui para baixar o app do seu plano. 

 

 

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

(11) 3150-1958

segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;