Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Previc aprova convênio de Santos com a Prevcom e analisa acordos com mais 4 municípios

01/12/2021 09:41

Diário Fundos de Pensão - Abrapp

Imagem interna

A Previc aprovou o convênio da Prefeitura de Santos com a Prevcom. A partir da edição da Portaria nº 766 publicada no Diário Oficial da União, uma das principais cidades da Baixada Santista, com população de 433 mil habitantes, passa a integrar o plano multipatrocinado da entidade.

Além da prefeitura santista, o órgão federal deve homologar em breve os acordos firmados com os municípios paulistas de Barretos, Itapevi e Valentim Gentil, que se encontram em análise. O convênio de São José do Rio Preto está na fase de coleta de assinaturas e será encaminhado à superintendência. A Prevcom aguarda ainda a homologação do plano exclusivo do Estado do Pará, que está em estágio adiantado de tramitação.

Com a entrada destes municípios a instituição vai agregar 5 novos patrocinadores à plataforma do Prevcom Multi da qual já fazem parte Birigui, Guarulhos, Jales, Louveira, Mairiporã, Osasco, Ribeirão Preto e Santa Fé do Sul.

Os convênios permitem aos entes federativos atender ao comando da Emenda Constitucional nº 103/2019 que torna obrigatória a implantação do Regime de Previdência Complementar (RPC) por todos os estados e municípios do País com funcionários vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), informa comunicado da Prevcom.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800 7619 999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Se preferir, envie-nos um email

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;