/Notícias

MAG Seguros libera R$ 13,7 mi a dependentes de participantes da Prevcom

22/11/2021 07:29

De janeiro a outubro deste ano, a Prevcom pagou R$ 13,7 milhões em benefícios por morte para dependentes de ex-participantes. Os recursos transferidos pela MAG Seguros - empresa do Grupo Mongeral Aegon -- para a Fundação e repassados às famílias registraram alta de 214% em relação aos R$ 4,3 milhões de sinistros quitados no ano passado.

De acordo com a seguradora, parceira da entidade para administração de benefícios de risco, as indenizações decorrentes da pandemia correspondem a 43% dos 56 comunicados. Esta parcela soma R$ 6,7 milhões entregues a 22 favorecidos registrados em apólices que passaram por análise e tiveram os processos concluídos. Em valor, os casos vinculados à Covid-19 representam 49% do total de pagamentos efetuados no período de 10 meses.

A média dos repasses atingiu R$ 287 mil e o maior valor individual aferido alcançou R$ 728,9 mil. A oferta de benefícios de risco pela MAG Seguros garante proteção financeira adicional aos dependentes dos participantes dos planos de previdência complementar da Prevcom em caso de morte ou invalidez permanente. Os contratos podem ser realizados a qualquer momento pelos inscritos, a preços inferiores aos praticados pelo mercado.

Para realizar uma contratação conforme o seu perfil e/ou de sua família, entre em contato com um de nossos agentes. Saiba mais aqui.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

(11) 3150-1958

segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;