/Notícias

Aniversário de SP: participe de concurso e concorra a câmeras fotográficas

06/01/2020 02:41

Este ano a Prevcom vai comemorar os 466 anos de São Paulo com o concurso cultural “Tudo acontece em São Paulo” e os participantes vão concorrer a uma câmera semiprofissional Canon, câmeras instantâneas Fujifilm Instax Mini 9 e kits Prevcom (com agenda, mochila tipo saco, squeeze, smart pocket, calendário e lápis).

Para participar, o interessado deve mostrar com foto e texto acontecimentos típicos da cidade: situações que fazem parte do dia a dia da metrópole, cenas caracteristicamente paulistanas ou fatos que só poderiam acontecer aqui.

O e-mail com a imagem e o texto com no máximo 500 caracteres (sem contar os espaços) devem ser enviados para comunicacao@prevcom.com.br até o dia 26/01/2020. Na mensagem, envie também nome, órgão onde trabalha, telefone de contato e CPF.

O concurso é exclusivo para participantes dos planos PREVCOM RG, PREVCOM RP e PREVCOM RG-UNIS, que podem enviar quantas fotos quiserem. 

Vence foto/texto que cumprir melhor os critérios de avaliação: adequação ao tema, padrões estéticos e aspectos técnicos de composição da imagem, criatividade, e ineditismo. 

A comissão julgadora conta com Patrícia Nogueira, fotógrafa da campanha publicitária da Prevcom, além de representantes da fundação e da Mongeral Aegon, nossa parceira. 

O resultado será divulgado no dia 30/01/2020 no site da Prevcom.

Veja o regulamento completo aqui.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

(11) 3150-1958

segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;