Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Previc aprova adesão de Barretos, Itapevi e Valentim Gentil ao plano multipatrocinado da Prevcom

10/12/2021 03:30

Diário Fundos de Pensão - Abrapp

Imagem interna

A Previc aprovou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, os convênios das cidades paulistas de Barretos, Itapevi e Valentim Gentil à Prevcom. Estes municípios passam a integrar o plano multipatrocinado da entidade que recebeu também a homologação do acordo com a prefeitura de Santos no final de novembro.

A instituição está finalizando o processo de adesão de São José do Rio Preto para envio à Previc. Com o encaminhamento da documentação deste município e a aprovação de Barretos, Itapevi, Santos e Valentim Gentil, serão agregados 5 novos patrocinadores à plataforma do Prevcom Multi da qual já fazem parte Birigui, Guarulhos, Jales, Louveira, Mairiporã, Osasco, Ribeirão Preto e Santa Fé do Sul.

Segundo Carlos Henrique Flory, Diretor-Presidente da Prevcom, “a entidade mantém uma curva de crescimento constante, com mais de R$ 2 bilhões em patrimônio atualmente e sempre buscou auxiliar os entes federativos no processo de implantação dos seus sistemas de previdência complementar. A adesão de 5 novos patrocinadores é resultado positivo do trabalho que temos desenvolvido, nos firmando como uma gestora de planos para servidores públicos”.

Em sua avaliação, “os resultados dos processos seletivos confirmaram também que a modelagem do plano multipatrocinado é a mais adequada para que os municípios que não têm potencial rápido de adesão viabilizem a oferta dos benefícios aos seus servidores com agilidade e segurança”, afirma Flory.

Estados – A Prevcom é responsável pelo gerenciamento dos planos exclusivos dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia além da cidade de São Paulo. O plano exclusivo do Estado do Pará está em fase final de análise e deve receber, em breve, o aval do órgão federalCom a adesão de Barretos, Itapevi, Santos, São José do Rio Preto e Valentim Gentil, a base consolidada do Prevcom Multi passa a totalizar 13 municípios.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800 7619 999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Se preferir, envie-nos um email

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;