Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Prevcom na mídia

Prevcom inicia processo para adesão aos Códigos de Autorregulação da Abrapp

16/11/2021 10:54

Segs

Imagem interna

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) iniciou o processo para a adesão aos Códigos de Autorregulação em Governança Corporativa e de Investimentos da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), etapa necessária para a instituição se candidatar aos Selos emitidos pela entidade e pelos Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) e Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp).

Os Selos de Autorregulação representam o reconhecimento da governança em investimentos, aderência aos padrões de excelência e compromisso da entidade com seu aprimoramento e o desenvolvimento do setor. Os processos para sua concessão são atestados pelo ICSS, o maior instituto certificador brasileiro. A avaliação de especialistas consolida a reputação das entidades e o nível de confiança no desempenho de suas atividades.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;