Portal do Governo do Estado de São Paulo

/Notícias

Eleições 2022: abertas inscrições para assistidos nos Conselhos

19/10/2021 10:09

Imagem interna

A Prevcom abre nesta terça-feira, 19/10, as inscrições ao processo eleitoral que elegerá um membro do Conselho Deliberativo e um do Conselho Fiscal (com seus respectivos suplentes) na condição de representante dos assistidos. As eleições serão realizadas nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2022.

Podem se candidatar todos os assistidos com vínculo a qualquer plano da Prevcom que tenham iniciado o recebimento do benefício de renda mensal até 30 de setembro de 2021. Caso não seja apresentada candidatura de assistidos, será publicado um edital especial com novo prazo para a inscrição de participantes.

Veja no edital  publicado hoje no Diário Oficial do Estado, as condições de elegibilidade.

Atendidos os requisitos, os interessados devem preencher a ficha de inscrição do respectivo conselho ( Conselho Deliberativo ou Conselho Fiscal ), a declaração do candidato , o termo de responsabilidade e o termo de responsabilidade I , para quem já tem certificação.

A documentação deve ser enviada para o e-mail processoeleitoral@prevcom.com.br, impreterivelmente, até as 18 horas do dia 03/11/2021.

VOTAÇÃO

Os critérios para votação são os mesmos para se candidatar: assistido com renda mensal até 30/9.

Cada eleitor poderá votar uma vez em uma dupla composta pelo titular e seu respectivo suplente no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal.

Os mandatos são de quatros anos para os candidatos mais votados.

Veja mais sobre os Conselhos aqui .

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail processoeleitoral@prevcom.com.br.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos termos de uso e política de privacidade. Ao continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

Posso ajudar?
;