/Prevcom na mídia

Prevcom volta a receber pedidos de resgate, autopatrocínio e tem novas adesões

06/05/2020 12:19

Editora Roncarati

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) voltou a receber a partir desta segunda-feira solicitações de resgate, autopatrocínio e novas inscrições aos planos. Os serviços foram suspensos temporariamente durante a transição das equipes para home office, iniciado em 23 de março como medida de protetiva recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o risco da COVID-19.

A instituição suspendeu o atendimento presencial para evitar deslocamentos e manter o nível recomendado de isolamento social, e migrou o contato com os servidores inscritos para o canal digital, via e-mail. A retomada ocorre após a instituição estruturar suas operações com sistema de comunicação digital entre áreas, ferramentas de videoconferência para realização de reuniões, treinamento à distância dos funcionários quanto a protocolos de segurança em ambiente virtual e adaptar as equipes ao novo modo de trabalho.

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2701 - Jardim Paulista, São Paulo/SP - 01401-000

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

(11) 3150-1958

segundas às sextas-feiras, das 9h às 18h

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?
;